quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Quinta com as amigas.

 Oi  galérinha! hoje eu acordei 9h da manhã,e a minha prima ainda estava dormindo ''sim ela dormiu aqui'' Depois ela acordou, tomamos café e fomos para a  piscina...

Na piscina estava eu, bella, Ana, Fe, Mari, Roberta, Carlos e Gabriel  jogando Polo Aquático, depois chegou o Paulo Henrique (ou seja o garoto que eu gosto) e ele também estava jogando,  então nós brincamos de Marco ou Polo. Depois de um tempão todo mundo subiu para almoçar.

Depois só as meninas foram para a  piscina  nós brincamos de fôlego e mãe d'água  ficamos brincando até uma certa hora, depois nós subimos para tomar um banho, então a minha amiga Ana Luiza veio na minha casa  para ver filme só que agente acabou vendo " Extreme Makeover: Reconstrução Total" no Discovery Home Health "muito legal ".

Então a minha mãe fez cachorro quente para agente comer,depois a minha amiga foi para casa e eu, bella e a minha  mãe ficamos vendo big brother Brasil 11 até a hora de dormir.


Bom pessoal ,por hoje é só amanhã eu volto para contar novas histórias boas...
 beijoos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário