quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Aniverssário Do Meu Amigo

 Bom galera , vou contar o que aconteceu na festa do meu amigo...

Cheguei na festa com maior vergonha,bom mas depois me acostumei, dei o presente para o meu amigo e ficamos vendo filme...

Depois eu e as minhas amigas ficamos brincando de pique e pega "Ha lembrei tinha o matheusinho que estava brincando com a gente "   então ficamos prestando atenção em um cara que ficou olhando pra gente até a festa acabar vou contar a verdade" fiquei morrendo de medo" .

Mas depois agente ficou um uma mesa conversando , então cantamos parabéns e seguinte brincamos de verdade e consequencia "alguns meninos brincaram ...

 A festa foi bem legal tirando a parte que a mais velha ficou dando fora em mim e nas minhas amigas ,mas por sorte não teve briga como o testo abaixo ...

Bom por hoje é só amanha eu conto mas , vou ver um filme antes de dormir na disney ...
beijoos!!
                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário