sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

acordando sedo :o

 bom galera ,hoje eu acordei 7:30  da manha para tirar sangue,quando chegou na minha vez eu pensei que ia demorar mas não foi rápido eu nem senti nada ,"mentira eu fiquei morrendo de medo"

Depois fui pra casa para a piscina,estava eu, Roberta, Fernanda, Carlos, Gabriel e o Matheusinho agente brincou de varias coisas...
 
Então eu me troquei e fui la no Shopping fazer minha carteira de identidade, bom não consegui fazer por que a foto da minha mãe tava um pouco apagada, em fim eu cheguei em casa troquei de roupa e fui pra piscina e fiquei brincando até de noite, estava eu, roberta, matheusinho, Pedro e o Bi ...

Depois eu subi troquei de roupa  e sai com a minha mãe o meu padrasto e amigos.Tomei 2 taças de sorvete,fui pra casa  troquei de roupa e dormir...

Bom galerinha ,continua assesando o meu blog que amanha eu volto,
beijoos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário