quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Minhas Amigas do Prédio...

Não sei se com vocês isso acontece, mas aqui no meu prédio, sempre tem brigas, umas com as outras...
Não sei porque, não sei se é ciumes ou só para aparecer, mais quase sempre alguém briga.

Vou contar o que aconteceu semana passada comigo. Tenho cinco amigas aqui no prédio, sendo que a mais velha tem 12 anos, e ela acha que manda em todo mundo. E o pior é que todo mundo obedece ela.
Quando não tem nada pra fazer, agente brinca de Polly, mas como eu só tenho Barbie, elas não me chamam, e quando me chamam a mais velha manda ninguém falar comigo.  E ai só falam quando ela não está. É um desastre, minha sorte é que os meninos continuam falando, porem no final, sempre acaba bem, com todos se falando...

É isso, hoje tem festa de um dos meninos aqui do prédio, e vou ter o que falar... Amanha eu te conto, beijoos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário